Porque Trauma de Vidas Passadas e Nascimento Podem Causar Dependência Química e Impulsos Agressivos?

Porque Trauma de Vidas Passadas e Nascimento Podem Causar Dependência Química e Impulsos Agressivos?


Vidas PassadasO objetivo de uma terapia de regressão à vidas passadas, ao útero, nascimento ou primeira infância é sempre o mesmo – transformar um fato doloroso em uma experiência enriquecedora, transformar crenças limitantes e auto destrutivas adquiridas naquele momento, em pensamentos positivos e criativos que despertem emoções de alegria em viver e servir… Seja numa função mais humilde ou pomposa, somos seres importantes e estamos aqui para crescer em todos os níveis, pelo outro, através do outro e ser feliz, para isto necessário se faz liberar o lixo interior que esteja nos impedindo este percurso.

E quais seriam os efeitos de traumas de vidas passadas ou nascimento nos vários aspectos de nossa vida atual?
 

Vejamos, nos movemos no efeito do passado e somos conduzidos por ele… esta força intermitente, enquanto permanecer inconsciente a nós, nos moverá! O que pensamos ser o “famoso livre arbítrio” pode ser apenas uma mera ideia quando desvendamos as causas que nos fizeram tomar esta ou aquela decisão!
Porém, basicamente os efeitos são:
No físico: dores inexplicáveis; apatia; cansaço constante; dificuldade na cura de enfermidades.
No emocional: dificuldade em relacionar com alguma ou com várias pessoas; falências financeiras reincidentes; raiva, tristeza e sentimentos de solidão; impulsos a vícios; tendência ao suicídio e/ou agressões com arma de corte”.
No mental: dificuldade em focar objetivos; pensamentos negativos recorrentes sobre si mesmo, o mundo ou outras pessoas; ideia “inconsciente” de que a química é algo necessário em sua vida; impulso em se ferir com arma de corte.
No espiritual: dificuldade em sentir amor, sabedoria e poder pessoal, consequentemente em servir ao mundo, às pessoas e cumprir sua missão na vida.

Morris Netherton
Compreendamos, todos os fatos importantes nos desperta crenças, pensamentos e emoções. Segundo Morris Netherton PHd(saiba mais sobre ele) norte americano, outros terapeutas e em nossa experiência, percebemos que o nascimento é nosso primeiro sucesso e tudo que acontece naquele momento forma em nós crenças e com elas, futuras atitudes diante de “novos sucessos”.


Bem, os nascimentos cirúrgicos acontecem sob efeito de uma química (anestesia) e com o uso de uma ferramenta de corte, assim, fica registrado na mente da criança que, tanto a química como cortar alguém ou a si mesmo é um ato normal e que gera um bom efeito, afinal, ele nasceu porque isto foi usado. Ele teve seu primeiro sucesso (nascer) através desta prática e todos a sua volta, especialmente sua mãe e pai ficaram felizes…


Vidas PassadasÉ claro que nem todas as crianças registram os fatos da mesma maneira, mas, já pararam para pensar quais seriam as causas de tanta violência? De tanto uso de drogas? Existem outros fatores também, mas, será que estes precisam ser considerados?


Todos nós podemos nos lembrar das emoções de nossos pais e como nós nos sentimos desde a concepção e, segundo pesquisa do psiquiatra Dr. Ian Stevesson em média 80% se recordam das vidas anteriores.


Numa regressão iremos fortalecer em nós tudo que foi bom e nos deu alegria, força, poder pessoal e aprendizado. E, diante dos fatos dolorosos, identifica-se o ocorrido, os pensamentos e emoções que “construímos” naquele momento e como ambos estão influenciando nossa vida hoje, assim, é possível ressignificar e fazer com que tomemos decisões diferentes… mudando a forma de ver o fato e reprogramando nossos pensamentos com frases antônimas às crenças adquiridas no passado, as coisas começam a acontecer de forma diferente.

Vidas Passadas


É relativamente simples regredir, verificar, ressignificar, reprogramar e ser mais feliz! É questão de coragem e decisão!
No curso: vidas passadas e renascimento muitos participam a fim resolver questões pessoais e às vezes, percebendo a beleza do processo se tornam terapeutas ou utilizam a técnica com quem precisa de ajuda.
Nem todos os sintomas citados acima se referem a vidas passadas ou nascimentos. Ao fazer uma anamnese, o terapeuta atento aos sintomas físicos e verbais do cliente, já consegue perceber se a dificuldade do mesmo se refere a vidas passadas, nascimento, fatos ocorridos com ancestrais, questão energética espiritual ou a associação de alguns destes fatores.
Que o universo nos apoie neste caminho de luz!

Quer saber um pouco mais sobre Terapias de VIdas Passadas? Assista!

________________________________________

Autor:
Marta Franco
Empresária, terapeuta e coach. Atua no Brasil e Exterior. Fundadora do Renascer Saúde.

Facebook: Marta Franco
www.renascersaude.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *