As regressões às Vidas Passadas e minha missão no mundo!

As regressões às Vidas Passadas e minha missão no mundo!

"A felicidade, a leveza nós as encontramos quando iniciamos nossa missão."

 

Vidas PassadasA felicidade, a leveza nós as encontramos quando iniciamos nossa missão. Seja em qual profissão for, faça com que sua passagem deixe perfume… Faça com que aqueles que tiveram a oportunidade de estar com você, jamais se esqueçam do que sentiram ao seu lado…

Todos estão aqui para contribuir de alguma forma com o bem comum…

Nas terapias de regressão é possível a pessoa recordar de uma reunião especial antes de sua concepção, chamamos este momento de “sala de acordo”, onde pessoas que nunca ouviram falar disso, se veem diante do seu plano, sua missão, na vida que irá iniciar. Portanto, em todos os setores, nós nascemos para realizar algo em nosso e em favor de outros.

Além dos estudos, a força de um terapeuta está em suaVidas passadas experiência de vida! A dor vivida e superada nos faz irradiar uma força que nossos clientes sentem, e desperta neles a certeza de que também podem vencer… Por quê? Por que esta confiança irradia de dentro de nós, mesmo em nossos silêncios… Só conseguiremos mostrar caminhos que já trilhamos!

Tornei-me terapeuta aos 41 anos. Depois de um tempo pude perceber que os 34 anos dedicados a estudos filosóficos, sociais, metafísicos, psicanalíticos e espirituais tinham um propósito em minha vida e unido a eles, os variados “esfregões” que a vida me apresentou.

Desde a infância tive oportunidade de vivenciar regressões espontâneas que me faziam compreender as dificuldades vividas naqueles momentos. Tudo era tão real e simples que nunca me atentei em comentá-las com meus pais. Hoje sei que de alguma forma era também um momento de cura interior…

E, quando chegou a hora, no ano de 2003, muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Eu regredia espontaneamente várias vezes e compreendia algo mais em cada uma. Via o sofrimento de pessoas internas e seus familiares em um hospital psiquiátrico, onde eu era VIdas passadasvoluntária e pensava – como posso ajuda-los? Usando uma meditação do Dr. Bryan Weiss, acompanhei minha mãe em uma regressão e ela se curou de uma dor de cabeça e minimizou as crises de asma que ela sentia há vários anos. Descobri que a depressão de minha filha foi causada pelo trauma de nascimento e pode ser curada ao regredir e resinificar. Uma dor que meu pai sentia há seis meses foi curada com o toque de minhas mãos. E assim por diante… Além de, em sonhos me ver diante de multidões falando de assuntos “desconhecidos” por mim, naquele tempo.

Sentia em meu coração, que deveria e poderia fazer algo a fim de minimizar a dor das pessoas. Mas como? Perguntava-me entre a ansiedade e orações. Então, o Universo se moveu em minha direção. Foi chegando até mim, livros, materiais e convites para cursos que me clarearam o entendimento. Mudei minha empresa e mudei minha estória… Finalmente, havia pulado no rio da minha missão no mundo. Um vazio e o questionamento que eu fazia há anos – o que eu vim fazer aqui? Sumiram…

Jamais deixei de atender quem não tivesse recursos financeiros, mesmo assim, me sinto próspera e feliz!

Hoje, centenas de pessoas já passaram por nossa vida, deixando algo belo e levando algo mais…

Busque referências com amigos, procure alguém em quem você confia. Existem terapeutas maravilhosos em toda parte. Desejo que você tenha vontade e coragem para mudar seus pensamentos, sentimentos, para ser livre, feliz e encontre sua missão no mundo!

Vidas Passadas

________________________________________
Autor:
Marta Franco
Empresária, terapeuta e coach. Atua no Brasil e Exterior. Fundadora do Renascer Saúde.

Facebook: Marta Franco
www.renascersaude.com.br

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *